TROCAS E DEVOLUÇÕES
Todas as trocas e devoluções deverão ser comunicadas à Central de Atendimento LOJACROSSBIKE.COM.BR ou solicitadas por meio da página do cliente em nosso site, dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto, sob pena de não terem os pedidos aceitos.
1.1 Em ambas as formas de solicitação, a Loja Cross Bike indicará a forma de devolução mais apropriada, dependendo da categoria do produto adquirido e/ou região de entrega.
1.2 A Loja Cross Bike realiza as trocas e devoluções para todo o território brasileiro.
1.3 A LOJACROSSBIKE.COM.BR se compromete a enviar o produto aos clientes exatamente como recebeu do fabricante, dessa forma, qualquer anomalia detectada no momento do recebimento pode ensejar a recusa do produto pelo cliente.
1.4 Os produtos poderão ser recusados nas seguintes situações:
- Embalagem violada ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em não conformidade com o pedido;
- Ausência de acessórios;
- Ausência de Nota Fiscal (DANFE).
1.5 Nos casos de recusa de produtos, o cliente deverá anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal (DANFE) e notificar a Central de Atendimento da Loja Cross Bike.
1.6 Caso o pedido seja recebido, mesmo contendo alguma das ocorrências listadas, será necessário entrar em contato, imediatamente, com a Central de Atendimento da Loja Cross Bike.
1.7 É de responsabilidade do cliente o embalo correto do produto, para que não sofra nenhum dano ou demais avarias no retorno ao nosso Centro de Distribuição.
1.8 Você tem até 7 (sete) dias corridos (contando os finais de semana e feriado) para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
1.9 O Produto deverá ser devolvido à Loja Cross Bike na embalagem original, acompanhado da nota fiscal, do manual e de todos os seus acessórios.
1.10 Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, a Loja Cross Bike providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
- O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.
- Se você solicitou a troca pelo mesmo produto, o novo item será enviado para o seu endereço e você receberá e-mail com o passo a passo da sua troca.
- Agora, se a troca for por um produto diferente do que comprou, o produto será coletado/devolvido ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis e após a análise, um Vale Compra será disponibilizado.
1.11 Você receberá um e-mail assim que ele estiver disponível.
1.12 Os prazos da troca e vale compra serão exibidos na tela de solicitação.