RETIRADA NA LOJA
1.1 Na compra de alguns produtos, é possível fazer a retirada em nossa loja física. É necessário que a opção de Retira na Loja esteja habilitada na escolha da modalidade de entrega.
1.2 Os produtos considerados grandes e/ou pesados, bem como os produtos de lojas parceiras não contam com essa modalidade de entrega.
1.3 Após o fechamento da compra o cliente receberá um e-mail com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.
1.4 O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja. Passado esse prazo, se não for retirado, será automaticamente devolvido para o Centro de Distribuição e disponibilizado um vale trocas.
1.5 Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:
1.5.1 Pedidos realizados por pessoa física:
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).
Em caso de retirada por terceiros:
- Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.
1.5.2 Pedidos realizados por pessoa jurídica:
- Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.
Em caso de Retirada por Terceiros:
- Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;
- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;
- Termo de autorização assinado pelo representante legal.
1.6 Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.
1.7 Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do número (62) 3248-1858, e-mail contato@lojacrossbike.com.br ou da sua conta no site.
1.8 A Loja Cross Bike se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.
1.9 Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.