Retirada na Loja

RETIRADA NA LOJA
 

1.1 Na compra de alguns produtos, é possível fazer a retirada em  nossa loja física. É necessário que a opção de Retira na Loja esteja habilitada na escolha da modalidade de entrega.

1.2 Os produtos considerados grandes e/ou pesados, bem como os produtos de lojas parceiras não contam com essa modalidade de entrega.

1.3 Após o fechamento da compra o cliente receberá um e-mail com o prazo para retirada na loja escolhida. O prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento e data de aprovação.

1.4 O produto ficará disponível para retirada por 7 dias corridos, após o recebimento na loja. Passado esse prazo, se não for retirado, será automaticamente devolvido para o Centro de Distribuição e disponibilizado um vale trocas.

1.5 Para retirada do pedido, é necessário apresentar a um funcionário os seguintes documentos:


1.5.1 Pedidos realizados por pessoa física:

- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte).

Em caso de retirada por terceiros:

- Documento de identificação com foto original ou cópia (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do titular da compra e documento de identificação original de quem está retirando o pedido.


1.5.2 Pedidos realizados por pessoa jurídica:

- Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;

- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de trabalho, Passaporte) do representante legal que está efetuando a retirada.

Em caso de Retirada por Terceiros:

- Cópia autenticada do estatuto/contrato social da empresa;

- Documento de identificação original com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Passaporte) do representante legal e de quem está retirando o pedido;

- Termo de autorização assinado pelo representante legal.

1.6 Não nos responsabilizamos pelo transporte do(s) produto(s) após a retirada em loja, bem como qualquer dano ocasionado ao produto após retirada.

1.7 Em casos de vicio ou defeito aparente ou divergência do produto pedido, o cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do número (62) 3248-1858, e-mail contato@lojacrossbike.com.br ou da sua conta no site.

1.8 A Loja Cross Bike se reserva ao direito de alterar ou suspender o serviço a qualquer época do ano sem prévio aviso, apenas garantindo a entrega daqueles que já encontram-se em trânsito.

1.9 Não será possível a alteração do endereço ou da modalidade de entrega após o processamento do pedido.

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

JAIME JOSÉ BRAGANÇA - CNPJ: 06.697.290/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024